Mãe de criança atropelada por ônibus agradece na rede social pelas orações e manifestações de carinho

O acidente foi no final da manhã desta terça-feira (07 de junho) em Pedro Leopoldo

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Aeronave dos Bombeiros durante resgate em PL

Aeronave dos Bombeiros durante resgate em PL

“Gostaria de agradecer imensamente todas as ligações, demonstração de carinho manifestadas para o meu João. O que temos a dizer neste momento é que todas as orações e pensamento positivo destinado a ele estão ajudando muito na sua recuperação. O João Lucas sofreu uma lesão grave na região da pélvis, mas como Deus é maravilhoso ele não teve nenhum outro órgão afetado e nem não quebrou as pernas e nem nada”, comentou Naiara Rodrigues.

Ainda sobre o acidente a mãe acrescentou: “O que temos a dizer é que foi uma fatalidade e graças ao Deus misericordioso, nos deu o livramento maior. Gostaria de pedir em nome da minha família que continuem fazendo oração para o nosso João e sobre o acidente não há necessidade de prolongas sobre este assunto”, finalizou a mãe dizendo que irá manter a todos informados sobre a recuperação do garoto.

AINDA SOBRE O ACIDENTE

Segundo o Corpo de Bombeiros a criança foi atropelada por um ônibus no final da manhã de ontem (07 de junho). Após o acidente nossa equipe entrou em contato com o Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo e a unidade de saúde local informou por meio de nota que a criança foi socorrida pelo próprio pai e levada à unidade de saúde para tratamento. “Criança do sexo masculino, 6 anos, admitida vítima de atropelamento por ônibus, trazida pelo pai, apresentava um quadro de choque, (sudorética e pálida), pressão arterial muito baixa, verificada lesão em pelve e MMII, além de uma ferida corte contusa em região perineal. Encontrava-se consciente, porém, evoluiu com quadro de rebaixamento de sensório sendo intubada pelo médico do SAMU/Batalhão de Operações Aérias dos Bombeiros, que foi acionado para auxilio nesse atendimento. Depois de estabilizada a criança foi encaminhada de Helicóptero para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII”.