Manhã com dois acidentes na Região Norte de Pedro Leopoldo

NO CONJUNTO ADÉLIA ISSA TEVE COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO, JÁ NO TREVO DA HOLCIM  A BATIDA FOI ENTRE DOIS FIAT PÁLIO

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Expedito Nogueira

Acidente mobilizou viaturas da Polícia, Bombeiros e Ambulância de Confins

Acidente mobilizou viaturas da Polícia, Bombeiros e Ambulância de Confins, além da BCE/PL

O feriado de Nossa Senhora da Conceição em Pedro Leopoldo começou com dois acidentes na região norte da cidade nesta manhã de segunda-feira, 08 de dezembro. A primeira colisão foi por volta das 09h na Avenida Heitor Cláudio de Sales, no Conjunto Adélia Issa, em frente à loja Omar Móveis.

De acordo com o condutor do Gol placa GTC 1498, Senhor Arthur, ele seguia sentido centro e em frente à loja do Omar ele teria sinalizado para entrar à esquerda na loja de peças (Stop Car), mas a motocicleta placa GYU 7751 de Confins, que vinha logo atrás, não conseguiu desviar e bateu na lateral do veículo.

O motociclista identificado por Fernando contou para familiares que o motorista do carro não sinalizou para entrar na loja. O condutor da moto foi atendido no local do acidente pelo Bombeiro Civil Denis Valério da Brigada Civil de Emergência da cidade (Denis foi acionado pela nossa equipe) em seguida a vítima foi transferida quase uma hora depois por uma ambulância de Confins até o Pronto Atendimento Municipal com escoriações pelo corpo e sentido muita dor na perna direita.

Denis Valério foi o primeiro socorrista a chegar ao local

Denis Valério foi o primeiro socorrista a chegar ao local

A ocorrência foi registrada pelo cabo Felix e soldado Nascimento, os Militares apreenderam ambos os veículos, pois Fernando e Arthur não tem carteira nacional de habilitação – CNH.

ACIDENTE NO TREVO DA HOLCIM

Também na manhã desta segunda-feira (08) dois veículos Fiat Pálio se envolveram em uma acidente no trevo da holcim em Pedro Leopoldo. A informação apurada pela nossa equipe é que o carro vermelho estava ao lado de uma carreta aguardando para atravessar a rodovia, quando o condutor atravessou ele foi atingido por outro Fiat Pálio que seguia na rodovia sentido Belo Horizonte. A colisão entre os veículos na MG-424 não teve ferido.

Acidente sem vítima no trevo da Holcim

Acidente sem vítima no trevo da Holcim

AUDIÊNCIA PÚBLICA SANEAMENTO BÁSICO (2) 695 x 197