MANIFESTANTES VOLTAM ÀS RUAS EM PEDRO LEOPOLDO

CONCENTRAÇÃO SERÁ NA TARDE DESSA QUARTA-FEIRA EM FRENTE À PREFEITURA MUNICIPAL

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto: Igor Soares

Manifestação em PL 345 X 237Depois de um protesto pacífico e bastante organizado na última segunda-feira (17), está marcada para hoje nova manifestação contra a falta de qualidade, segurança e tarifas altas do transporte público em Pedro Leopoldo.

Segundo os líderes do movimento, a concentração começa às 17h na Praça da Prefeitura. “Como teremos jogo da Copa das confederações, vamos fazer nossa peladinha na praça”, sugeriu um dos líderes no facebook.

A passeata pelas ruas da cidade será às 18h.

Na última segunda-feira, segundo a Polícia Militar cerca de 400 pessoas foram às ruas da cidade para protestar e hoje o número pode ser bem maior. “Nós estaremos novamente acompanhando os manifestantes para garantir que seja de fato, um movimento pacífico e organizado como foi o anterior”, informou o Major Amarildo Comandante da 182 Companhia da PM de Pedro Leopoldo.

ORIENTAÇÕES SOBRE A MANIFESTAÇÃO:

1 – Não aceitaremos vandalismo ou violência, o movimento não terá resultados se houver este tipo de problema. Lembrem-se que o patrimônio público é de todos e os lojistas, carros e pedestres são pessoas como nós, trabalhadores. Vamos respeitar.

Precisamos da ajuda de todos para monitorar toda a multidão ajudando a evitar este tipo de problema. Se você ver alguém planejando ou incentivando qualquer tipo de vandalismo ou violência, não tenha medo de inibir ou até mesmo chamar a polícia. Nosso manifesto deve ser pacífico e com a ajuda de todos com certeza teremos resultados positivos.

2 – Os organizadores do movimento não se responsabilizam por menores de idade ou qualquer acontecimento que ocorra aos integrantes do grupo. Cada um deve ser responsável por seus atos e pagar por eles caso seja necessário.

PEROLAS DO TEJO - 695 X 395