Marião e Salim promovem carreata da vitória e Festa para as crianças nesta quarta (12)

Evento terá ainda atrações musicais com artistas da cidade para comemorar o resultado alcançado nas urnas no último dia 02 de outubro

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Salim Salema e Marião

Salim Salema e Marião

O prefeito eleito em Pedro Leopoldo, Cristiano Marião e o vice Salim Salema, estão promovendo uma festa para comemorar o resultado alcançado nas urnas no último dia 02. A festa será no Parque de Exposições, de 11h30 até 18h00.

Segundo os organizadores, haverá distribuição de churrasco e refrigerante. Cerca de 1.500 quilos de carne e 300 pets de refrigerantes já foram comprados (cada pet tem 3 litros).

Parque de Exposições de PL

Parque de Exposições de PL

Barracas da Associação de Barraqueiros já foram montadas no parque para vender bebidas alcoólicas, churrasquinhos, feijão tropeiro, arroz temperado e outros pratos. “Esta é uma festa para a família de Pedro Leopoldo. Queremos comemorar a vitória de Marião e Salim, e, mais que isso, promover um momento de lazer para as crianças e as famílias da cidade”, comentou a assessoria do prefeito eleito.

Antes das atrações no Parque haverá uma carreata saindo de Quinta do Sumidouro às 08h55. Os motoristas vão percorrer vários bairros do município e depois vão para o local do evento. A entrada no parque será controlada por seguranças e cada pessoa deve doar um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite de caixinha. As doações serão distribuídas para instituições do município.

Segundo os organizadores, também terá atrações para as crianças. Haverá espaço kids montado na área do evento. Os meninos e meninas vão contar com balão pula-pula, cama elástica, distribuição de algodão doce e pipocas, além de outras brincadeiras.

Artistas de Pedro Leopoldo também foram convidados para abrilhantar o evento. Um palco está sendo montado no parque para receber shows da dupla Zé Flávio & Vitor Júnior, Romero Rios, Duda Costa e Graziella Tomaz, Vanderlei Dias e outros.