Marião reúne com moradores do Teotônio Batista e Eloísa reúne com candidatos da coligação e Clubes de Serviços

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Salim Salema e Cristiano Marião

Salim Salema e Cristiano Marião

O candidato da coligação “Renova Pedro Leopoldo”, Cristiano Marião do PSD, reúne na noite desta terça-feira (30 de agosto) com moradores do bairro Teotônio Batista de Freitas, na Região Norte da cidade.  O encontro será às 19h00, na rua Três nº 29, na área verde do bairro, casa do Sr. Hélio.

Nas reuniões o canditato fala sobre o seu plano de governo e abre espaço para ouvir a comunidade local. Noite passada o candidato fez reunião na casa de uma moradora da rua Waldemar Damas, no mesmo bairro.

Eloísa de Tadeu e Juninho Caldas

Eloísa de Tadeu e Juninho Caldas

ELOÍSA REÚNE COM CANDIDATOS À VEREADOR E CLUBES DE SERVIÇOS

A candidata Eloísa de Tadeu da Coligação “Com a Força do Povo”, reúne nesta noite no centro da cidade com os candidatos a vereadores das coligações que apoiam a sua candidatura. Outro compromisso na agenda da candidata para esta noite é uma reunião com representantes de Clubes de Serviços. As reuniões começam às 18h00.

Durante o dia de ontem (29) a candidata gravou programa de rádio e participou de outras reuniões. À noite ela reuniu com moradores da rua José Antônio de Figueiredo, no bairro Teotônio Batista de Freitas, Região Norte do Município.

Cartaz_CURVA.cdr