Marina Mesquita e Marlene Macedo podem trocar de secretarias no próximo dia 01 de julho

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Marlene e Marina (de óculos) prestigiaram a reinauguração da Feita de Artesanato no último domingo

Marlene e Marina (de óculos) prestigiaram a reinauguração da Feita de Artesanato no último domingo

Desde o dia 28 de maio nossa equipe recebeu uma informação através de uma fonte ligada à Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo informando que a Secretária Marina Mesquita, estaria deixando a Secretaria de Desenvolvimento Social em razão de “divergências de ideias” com uma funcionária do local.

De lá pra cá, nossa equipe tem insistentemente tentado confirmar os boatos, e procuramos pessoalmente a própria secretária, também tentamos ouvir a chefia de gabinete e a assessoria de comunicação da prefeitura, mas todos não confirmam os boatos. No entanto, já é dada como certa essa troca a partir do dia 01 de julho.

Marina é formada em direito e pós graduada em direito administrativo, e atualmente mestranda em direito público. Se confirmada a mudança, Marlene Macedo atualmente secretária de administração assume a pasta da Ação Social, e Marina Mesquita vai para o seu lugar.

Na última segunda Marlene Macedo usou a tribuna da Câmara Municipal e fez uma prestação de contas do seu trabalho à frente da secretaria de administração. Nossa equipe apurou que a troca de secretarias era um assunto que estava na pauta, mas a secretária teria optado em não fazer o comunicado naquele momento.

A assessoria de comunicação deve divulgar nos próximos dias uma nota oficial do governo comunicando sobre a mudança.

BANNER CONFERÊNCIA M