MG-424 já está liberada sentido BH na altura da Fábrica de Cimentos Cauê em Pedro Leopoldo

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Trânsito parou para os trabalhos da equipe do DER

Quem sai de Pedro Leopoldo neste momento e segue pela Rodovia MG-424 já encontra a pista liberada sentido Belo Horizonte. Na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 10h30, equipes do DER/Linha Verde interditaram a pista na altura da Fábrica de Cimentos Cauê para o corte de uma árvore de eucalipto.

Os trabalhos duraram aproximadamente uma hora e causou um grande congestionamento no local.

A Polícia Rodoviária Estadual e equipes da Linha Verde fizeram o isolamento da área para evitar acidentes. Aliás, segundo a Polícia, o corte da árvore foi exatamente para evitar acidentes com veículos durante o período de chuva, já que a espécie estava inclinada para dentro da pista e oferecia risco de queda.

VEJA IMAGENS DO LOCAL

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”291″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”120″ thumbnail_height=”90″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”10″ number_of_columns=”4″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]