MIG SUPERMERCADO É ASSALTADO NO ADÉLIA ISSA

CRIMINOSOS AGIRAM COM OS ROSTOS TAMPADOS E ARMADOS COM REVÓLVER

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Suspeitos fugiram por um beco ao lado da loja Viacar Pneus

Suspeitos fugiram por um beco ao lado da loja Viacar Pneus

Três criminosos ainda não identificados roubaram nesta noite o MIG Supermercados localizado à Avenida Heitor Cláudio de Sales nº 66, no Conjunto Adélia Issa em Pedro Leopoldo. Eles agiram com os rostos tampados com blusas de frio, bermudas e armados com revólver. Foi levado cerca de mil reais, chicletes e cartelas de isqueiros.

Segundo a operadora de caixa, era por volta das 19h20 quando os bandidos entraram na loja apontando um revólver enferrujado. “Eles foram agressivos e batiam com a arma no caixa pedindo dinheiro”, contou a vítima. Ainda de acordo com a moça, havia uma cliente passando compra no caixa na hora, mas os criminosos não mexeram com ela, também havia outro cliente nos fundos da loja comprando frutas que não foi assaltado.

A ação dos criminosos foi rápida e toda registrada pelo circuito interno de TV da loja. A Polícia Militar esteve no local e faz rastreamento na região a procura dos suspeitos.

MAIS ASSALTOS

Loja foi assaltada três vezes em pouco mais de um mês

Loja foi assaltada três vezes em pouco mais de um mês

Em pouco mais de um mês esta mesma loja foi assaltada três vezes. Segundo a administração do estabelecimento, em todos os assaltos os criminosos usavam arma de fogo. “Fomos assaltados no dia 11/04, 03/05 e na data de hoje, isso sem contar os pequenos furtos que acontecem quase todos os dias”, disse.

Acompanhe nesta quarta-feira, dia 28, as entrevistas com as vítimas na Rádio PL FM durante o programa cidade urgente as 11h.