Mineração Lapa Vermelha apresenta: 14 de maio lançamento CD “Tô no Luxo” de Zé Flávio & Vitor Júnior

SHOW SERÁ NO CAFÉ COM PIMENTA EM MOCAMBEIRO

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos divulgação

Frente do CD

Frente do CD

No próximo dia 14 de maio, às 22h00, o Café com Pimenta em Mocambeiro, Distrito de Matozinhos, vai receber um inesquecível show da dupla Zé Flávio & Vitor Júnior. Os sertanejos que já cantam juntos há quatro anos, lançam o primeiro CD independente com 11 faixas inéditas, compostas pelos próprios artistas.

Alguns hits que já estão na boca do povo fazem parte do CD, como por exemplo: a música “Tô no Luxo” composta em homenagem ao jogador Ronaldinho Gaúcho. “Piradinha”, “Só Alegria”, e a romântica “Sintomas de Amor”, e outros sucessos também fazem parte do CD.

Os ingressos podem ser adquiridos na portaria do Café com Pimenta no dia do show, ou em outros pontos de venda. Informações pelo telefone (31) 99713-4776.

SOBRE A DUPLA

Foto da dupla usada na capa do CD

Foto da dupla usada na capa do CD

Zé Flávio & Vitor Júnior começaram a cantar juntos em 2012, com shows em festas particulares, aniversários e casamentos, além de casas de shows da região. Mas, foi em 2015 que os sertanejos viram a carreira decolar e eles começaram a se apresentar em grandes festas.

Em 2016, a dupla continua conquistando o carinho dos fãs e também de grandes empresários. Com o apoio da Mineração Lapa Vermelha e do empresário Tiago de Brito (Pedro Leopoldo Rodeio Show) eles conseguiram gravar e produzir o primeiro CD independente. O lançamento do single será no Café com Pimenta em Mocambeiro, na cidade de Matozinhos.

Ainda falando em lançamento, a dupla também está com o site www.zeflavioevitorjunior.com.br em fase de construção. Hoje eles já contam com uma página no facebook e uma conta no youtube para divulgação de vídeos dos shows.

Este é apenas o começo de uma grande história de sucesso que começa a ser escrita em Pedro Leopoldo na Grande BH, mas que breve terá outros capítulos escritos nos palcos de outras cidades de Minas e do Brasil.

SERVIÇO

Lançamento do CD “Tô no Luxo”

Dupla Zé Flávio & Vitor Júnior

14 de maio / sábado / Café com Pimenta em Mocambeiro

Ingressos feminino e masculino R$ 20 reais

Informações (31) 99713-4776