Modelo de Matozinhos fica em segundo lugar no concurso Miss Surda

JOVEM DE 22 ANOS REPRESENTOU O ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL EM EVENTO REALIZADO EM FORTALEZA/CE NO INÍCIO DESSE MÊS

Prefeito Antônio Divino e Laís Gonçalves 695 X 300

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto: Prefeitura de Matozinhos

O Prefeito de Matozinhos na região metropolitana de Belo Horizonte, Antônio de Souza, recebeu na manhã de ontem (18/02) no seu gabinete, a visita de Laís Gonçalves, segunda colocada no Concurso Miss Surda Brasil 2013. Laís Gonçalves, é deficiente auditiva e tem 22 anos. A modelo mora na região, estuda Ciências Contábeis e se inscreveu no Concurso Miss Surda Brasil 2013.

O evento aconteceu no último dia 2, em Fortaleza no Estado do Ceará. Na ocasião, a jovem que também estuda nutrição ficou em segundo lugar, representando o Estado do Mato Grosso do Sul. De acordo com nota enviada pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Matozinhos, ainda esse ano, de 24 a 31 de julho, Laís Gonçalves representará o Brasil em Sofia na Bulgária.

O Prefeito Antônio Divino agradeceu a visita da modelo em seu gabinete, parabenizando-a pela conquista do segundo lugar no Concurso, dizendo ainda, que se sente honrado em saber que existem pessoas nos representado em grandes eventos, como o Miss Surda Brasil, e finalizou desejando boa sorte na disputa que acontecerá na Bulgária.

No site oficial do evento a modelo falou da satisfação em ter participado do concurso. “É uma imensa responsabilidade e ao mesmo tempo uma alegria muito grande poder representar uma cultura de outro estado em um concurso desse porte”, enfatiza. A modelo afirma ainda que esse é um desejo antigo. “Sempre admirei muito o mundo miss, acompanhava os concursos e me imaginava no lugar delas, e quando surgiu essa oportunidade fiquei bastante feliz”, lembra.