Morador denuncia, cratera pode engolir rua no Amélia Torres

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Diego Souza

Erosão oferece risco para motoristas e pedestres

Erosão oferece risco para motoristas e pedestres

O internauta Diego Souza enviou esta semana algumas fotos para nossa redação de um problema, que segundo ele, “vem se arrastando há um mês” na Rua José Pires Xavier Sobrinho próximo ao Conjunto Habitacional Amélia Torres em Pedro Leopoldo. “O problema foi um vazamento de água no morro dos apartamentos e gerou uma grande cratera, que com a chuva, vem aumentando e atingindo a rua”, frisou.

O morador alertou ainda que “se a Prefeitura Municipal não tomar nenhuma providência, em breve o transito terá que ser interditado e isso pode trazer transtornos para os moradores do Conjunto Amélia Torres, além do bairro Triangulo”. Diego acrescentou que “a copasa ao descobrir o vazamento consertou a tubulação e escorou o tubo, mas isso depois de muito desperdício de água e após abrir uma enorme cratera”, finalizou.

CRATERA NO AMÉLIA TORRES (1) 400 x 267O OUTRO LADO

Procurada pela nossa equipe a Copasa informou através do seu escritório na cidade “que no local ocorreu um vazamento de água, devido a erosão provocada pela chuva e a manutenção na rede já foi concluída”.

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Pedro Leopoldo informou através da assessoria de comunicação que uma equipe irá ao local nesta quinta-feira (26), e que a manutenção no local já estava prevista para acontecer nesta semana.

VIVER TURISMO SEMANA SANTA 695 X 363