Moradores fazem churrasco para comemorar asfalto no Coqueirinho

OBRA REALIZADA PELA PREFEITURA DE PEDRO LEOPOLDO ERA ESPERADA HÁ 50 ANOS

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Churrasco para celebrar chegada de asfalto esperado há anos

Churrasco para celebrar chegada de asfalto esperado há anos

“Precisou entrar uma mulher na Prefeitura de Pedro Leopoldo para fazer o asfalto, esperamos 50 anos por isso”, comentou o morador Vicente Carlos, popularmente conhecido no bairro da Tapera como “Broto”. O morador comprou 15 quilos de carne e fez uma confraternização na tarde dessa terça-feira (07) para os funcionários da empresa que trabalharam na obra, mas ele acrescentou “vou comprar mais 50 quilos para o dia da inauguração”.

A obra autorizada há quase 50 dias pela Prefeita Eloísa está perto de chegar ao final. De acordo com o Governo Municipal, ainda falta fazer a sinalização horizontal e vertical da pista, implantar redutores de velocidades nos locais indicados e fazer as canaletas e obras de drenagem ao longo da via. “Estou muito feliz de participar desta confraternização junto com os moradores, este é um compromisso feito durante a campanha que está sendo concluído na minha gestão”, observou a Prefeita Eloísa.

Durante a confraternização realizada no final da tarde de ontem vários moradores abraçavam a prefeita em agradecimento pela obra. “Deus abençoe e dê muita saúde à Senhora”, agradeceu Enaldo Ferreira, morador da Várzea Formosa em Vera Cruz de Minas. Ele passava de moto pelo local e parou apenas para abraçar a Prefeita Eloísa.

“Graças à prefeita Eloísa que teve peito para fazer o asfalto, agora podemos comemorar. Temos que rezar pra ela 24 horas por dia, comprei até uma caixa de foguetes para soltar aqui hoje”, disse a moradora da Tapera Maria Madalena.

Além do asfaltamento de 04 km de estrada, o asfalto até Vera Cruz de Minas foi todo recapeado

Além do asfaltamento de 04 km de estrada, o asfalto até Vera Cruz de Minas foi todo recapeado