Morre Antônio Jacinto, um dos Fundadores da Guarda Nossa Senhora do Rosário de Lagoa Santo Antônio

ANTÔNIO JACINTO RODRIGUES - 695 X 183

NOTA DE FALECIMENTO / Fotos enviadas pela família

ANTÔNIO JACINTO II TESTE 345 X 353Faleceu na manhã desta terça-feira (17) no Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo Antônio Jacinto Rodrigues (foto). Com 72 anos, Antônio morava na Rua Espírito Santo no bairro Lagoa de Santo Antônio, ele deixa a esposa Maria das Graças e os filhos: Cleonice (Câmara Municipal), Aparecida, Cirlene, Rita, Graciele (PA Central), Cleide e Mário, além de 10 netos.

Católico, Antônio Jacinto era muito conhecido por organizar, ao lado da esposa e dos filhos, a tradicional Festa de Nossa Senhora do Rosário de Lagoa Santo Antônio. Ele também tinha bom trânsito na política da cidade, sobretudo, nas campanhas  disputadas pelo ex-prefeito Ângelo Tadeu e, por último, a campanha vitoriosa da prefeita Eloísa. As duas principais lideranças do PMDB no Município são amigos pessoais de Antônio.

SERVIÇO

Comunicamos o falecimento de Antônio Jacinto Rodrigues

Fundador da Guarda de Nossa Senhora do Rosário de Lagoa de Santo Antônio

O corpo chegará às 17h00 à Capela Velório da Lagoa

Sepultamento será nesta quarta-feira, às 16h00, no Cemitério do mesmo bairro.

PREFEITA ELOÍSA LAMENTOU A MORTE DO AMIGO

Prefeita Eloísa Helena

Prefeita Eloísa Helena

Procurada pela equipe do Portal Mix Notícias, a Prefeita de Pedro Leopoldo, Eloísa Helena, enviou uma mensagem lamentando a morte daquele que foi durante anos, o grande amigo da sua família. “Antônio Jacinto, figura ilustre, de coração bondoso e humilde, deixa um grande vazio para a comunidade de Lagoa de Santo Antônio. Seu lindo trabalho junto à Guarda será lembrado com imenso carinho por todos que tiveram o privilégio de acompanhá-lo. Rogo a Deus que dê o conforto aos corações de toda a família, neste triste momento de separação”, frisou.

A Chefe do Executivo Municipal também acrescentou, “Sr. Antônio era festeiro, alegre e caridoso. Vou sentir falta da sua presença, sempre risonho, nos encontros com a família”.

Atualizada as 23h20.