Morre João Ferrão, pai de Judete da empresa Arte & Cor

O velório será nesta terça-feira (06) na Capela Velório do bairro São Geraldo e o sepultamento está marcado para 18h00 no bairro Lagoa de Santo Antônio

NOTA DE FALECIMENTO / Foto álbum de família

Faleceu aos 84 anos no final da tarde desta segunda-feira (05/06) João de Paulo da Silva, popularmente conhecido como João Ferrão. Ele era comerciante e tinha um Bar próximo aos apartamentos do Conjunto Amélia Torres, em Pedro Leopoldo.

A família comunica que o velório será a partir das 06h00 desta terça-feira (06) na Capela Velório do bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo. O sepultamento será às 18h00 no cemitério do bairro Lagoa de Santo Antônio, mas o cortejo sairá 17h00.

SOBRE JOÃO FERRÃO

Católico, ele morava na rua São Sebastião, no bairro Triângulo.

João Ferrão deixa os filhos: Judete da empresa Arte & Cor, Agenor (Mingote), Gilberto, Gilmar e Gilvan, além do genro, noras, netos e netas.

SERVIÇO

Comunicamos o falecimento de João de Paulo da Silva – João Ferrão

O velório será nesta terça-feira (06) na Capela Velório do bairro São Geraldo, a partir das 06h00, e o sepultamento está marcado para 18h00 no cemitério do bairro Lagoa de Santo Antônio

NOTA

Em razão do falecimento do Sr. João Ferrão, a empresa Arte & Cor comunica que não terá atendimento nesta terça-feira, 06 de junho.