Morre o empresário Manoel da Jú Flores

Corpo será velado na Capela Velório do bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo e o sepultamento será no Bosque da Esperança em BH

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos álbum de família

Manoel

Manoel

Faleceu agora a noite em Pedro Leopoldo o empresário Manoel Gonçalves da Silva, de 74 anos. Segundo a família, Manoel sofreu uma queda dentro de casa e foi socorrido às pressas até o Pronto Atendimento Municipal, mas acabou entrando em óbito.

Manoel era casado com empresária Giselda Fátima da Silva, com quem teve duas filhas: Juliana e Fernanda. Ele também deixa a neta Mariana e o neto Bernardo, além de irmãos e outros familiares.

O corpo de Manoel da Jú Flores deve chegar à Capela Velório do bairro São Geraldo daqui a pouco a partir das 00h00. O velório vai acontecer até às 16h00 desta segunda-feira, 04 de abril, e posteriormente haverá o traslado do corpo até o Cemitério Parque Bosque da Esperança em Belo Horizonte onde será feito o sepultamento às 17h00.

SERVIÇO

Comunicamos o falecimento de Manoel Gonçalves da Silva – Manoel da Jú Flores

O corpo será velado na Capela Velório do bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo até as 16h00 desta segunda-feira, dia 04 de abril. O sepultamento será às 17h00 no Cemitério Parque Bosque da Esperança em Belo Horizonte.

VEJA OUTRAS IMAGENS DE MANOEL COM A FAMÍLIA