Morre o empresário Roberto do Posto Jopir

Corpo está sendo velado na Capela Velório do bairro São Geraldo e o sepultamento será às 16h00

Nota de falecimento / Foto álbum de família

Roberto do Posto Jopir

Faleceu na madrugada desta segunda-feira, 03 de abril, o empresário Roberto Andrade de Araújo, conhecido em Pedro Leopoldo como Roberto do Posto Jopir. O corpo está sendo velado na Capela Velório do bairro São Geraldo e o sepultamento será às 16h00 no Cemitério Municipal.

Roberto é casado com Mary Garrido com quem teve três filhos: Betinho, Lili e Cristine do Colégio Clita Batista. Além da esposa e dos filhos, ele deixa muita saudade no coração de cada irmão (sete no total), nora, genros, netos, amigos e demais familiares.

“Além de sogro o Roberto era um grande amigo. É com profunda e imensa tristeza que estamos vivendo o dia de hoje”, comentou o Secretário de Cultura de Pedro Leopoldo, Daniel Costa, ele é casado com Cristine.

“Descanse em paz meu tio Roberto. Que Deus o ilumine e ampare. Valeu a pena ter vivido e conhecido essa pessoa maravilhosa”, acrescentou o jornalista Ronaldo Araújo do site Por Dentro de Tudo.

Segundo a família, Roberto estava fazendo um tratamento de saúde em Belo Horizonte e faleceu no hospital.

SERVIÇO

Comunicamos o falecimento de Roberto Andrade de Araújo – Roberto do Posto Jopir.

O corpo está sendo velado na Capela Velório do bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo. O sepultamento será às 16h00 no Cemitério Municipal.