Morte de mulher no Felipe Cláudio é investigada pela Polícia Civil de Pedro Leopoldo

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto do álbum pessoal da vítima 

A morte de Sara Poliana Nogueira Silva, de 27 anos, moradora do bairro Felipe Cláudio de Sales, na Região Norte de Pedro Leopoldo, está sendo investigada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil da cidade. O corpo da jovem foi encontrado por populares na madrugada do último domingo (26), caído próximo a uma lixeira da rua Alfredo Barbosa.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um rapaz que mora em frente ao local onde a mulher foi encontrada, confessou que a jovem teria ido até a sua casa para fazer uso de drogas e bebidas alcoólicas. Ele disse ainda que deu R$ 40 reais a moça para comprar drogas em troca de favores sexuais, mas que não teve relação com ela.

O homem relatou ainda que durante a madrugada a mulher passou mal e caiu desacordada no terreiro da casa. O suspeito teria tentado acordar a jovem, mas como não conseguiu, arrastou o corpo até o outro lado da rua e colocou a mulher na calçada, depois ele voltou para o seu imóvel e foi dormir.

Corpo foi arrastado e deixado na calçada

A perícia da Polícia Civil esteve no local e confirmou que havia marcas no asfalto, ligando o corpo da vítima até a casa do acusado. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que ouviram muito barulho no imóvel durante a madrugada.

O caso está sendo investigado pelo Delegado Matheus Fernandes Pereira. A autoridade Policial aguarda o laudo da perícia feita no corpo para entender melhor o que aconteceu naquela noite, já que não havia marcas de violência no corpo.

Sara era solteira e morava com a mãe no mesmo bairro onde foi encontrada morta. Ela deixou uma filha de 07 anos.

DISQUE DENÚNCIA

A Polícia Civil pede a quem souber informações que possam ajudar no esclarecimento da morte de Sara Poliana para fazer denúncia direto ao 181 – Disque Denúncia Unificado da Polícia Civil e Militar.

Rua Alfredo Barbosa no bairro Felipe Cláudio de Sales