Moto é furtada perto da lotérica no centro de Pedro Leopoldo

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Viatura da PM - 345 X 237Uma moradora do bairro Santo Antônio em Pedro Leopoldo, identificada como Leila, procurou a nossa equipe nesta noite para denunciar que a sua motocicleta, uma Honda Titan 150 cor preta placa HFZ 1647 foi furtada nesta tarde no centro da cidade. O crime aconteceu por volta das 14h00.

Segundo a mulher, o veículo estava com o seu companheiro e ele teria estacionado a moto na rua São Sebastião, em frente ao nº 119, nas proximidades da Casa Lotérica, mas quando voltou ela não estava no local.

Aos prantos a mulher contou que a motocicleta é seu instrumento de trabalho e que comprou o veículo com muita dificuldade.

A nossa equipe consultou a placa da motocicleta através do aplicativo Sinesp Cidadão e ela não apresentava queixa de furto ou roubo, mas Leila garante que já procurou a Polícia Militar e que foi orientada a procurar a Polícia Civil para complementar a ocorrência nesta quarta-feira (26).

Quem souber informações sobre o veículo ou sobre o suspeito do crime pode ligar para o 181 – Disque Denúncia Unificado da Polícia Civil e Militar.

outdoor-funeraria-coracao-de-jesus-2016-695-x-232