MOTOCICLISTA ATROPELA MULHER NO CENTRO E FOGE

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos: Expedito Nogueira

Vitima atravessa a Rua Comendador Antônio Alves

Vitima atravessa a Rua Comendador Antônio Alves

Uma moradora da Rua Dr. Rocha no centro de Pedro Leopoldo foi atropelada agora há pouco na Rua Comendador Antônio Alves próximo à matriz da Farmácia Santa Terezinha. Segundo testemunhas, a vítima atravessava a rua quando foi atingida por uma moto Twister de cor preta que seguia sentido bairro São Geraldo, mas o motociclista fugiu sem prestar socorro. A placa da motocicleta não foi possível ser anotada, mas testemunhas afirmaram que o veículo é da cidade de Confins.

A mulher identificada por Luzia Francisca Gonçalves recebeu os primeiros socorros no local e depois foi levada de ambulância para o Pronto Atendimento da cidade onde vai passar por exames médicos. O Bombeiro Civil Denis Valério da Brigada Civil de Emergência de Pedro Leopoldo foi o primeiro a chegar ao local. “Fiz os procedimentos necessários e constatei sangramento intenso na cabeça e suspeita de TCE. Ela foi transferida com um quadro estável para realização de exames no PA Central”, informou Denis.

PEDESTRE ATROPELADA NO CENTRO DE PL (2) 345 X 237Ainda segundo Denis, enquanto a vítima era socorrida, o trânsito foi monitorado por agentes da TransPL e por Guardas Patrimoniais. A Polícia Militar esteve no local e registrou o boletim de ocorrência.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência os socorristas Denis Valério e Emerson Lage (Brigada Civil de Emergência), Capitão Machado da Polícia Militar, Guarda Patrimonial Carolina Souza, agentes da TransPL, equipe médica, além de outros voluntários.

Atualizado as 19h.