MOTOCICLISTA BATE EM POSTE PERTO DO LANAGRO

ACIDENTE FOI AGORA A POUCO AO LADO DA PISTA DE COOPER EM PEDRO LEOPOLDO

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto do arquivo Mix Notícias

Corpo de bombeiro socorre vítima 345 X 237

Ambulância dos Bombeiros socorrendo a vítima

Um motociclista identificado apenas por Luiz, morador do bairro Tapera em Pedro Leopoldo foi socorrido agora a pouco por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Atendimento da cidade com suspeita de fratura no ombro e braço. O rapaz bateu contra um poste na Avenida Rômulo Joviano na pista sentido Santo Antônio da Barra, o acidente foi pouco à frente do Lanagro – Laboratório Nacional Agropecuário.

De acordo com testemunhas o rapaz conduzia uma moto Dafra 250 de placa OOZ 7057 e se desequilibrou. Após perder o controle da direção o condutor bateu em um poste. Ainda segundo informações de um morador da região, a vítima não tem habilitação e estaria vindo de um Centro de Formação de Condutores (CFC) da região.

Familiares da vítima foram ao local para acompanhar os trabalhos da equipe de resgate. Uma ambulância do município que teria chegado ao local primeiro, não conseguiu fazer o resgate da vítima por falta de equipamentos. Uma testemunha disse que o veiculo além de ser pequeno não tinha a maca (prancha de madeira) para transportar o acidentado.

A motocicleta será apreendida pela Polícia Militar que está no local registrando o boletim de ocorrência.