Motociclista cai da moto perto da subestação da Cemig em Pedro Leopoldo

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Expedito Nogueira

Equipes de resgate chegaram rápido ao local

Equipes de resgate chegaram rápido ao local

Um motociclista identificado por Rafael, de 19 anos, caiu da motocicleta na Rua Levi Teixeira da Costa, no alto do bairro Agenor Teixeira em Pedro Leopoldo. O acidente foi agora há pouco em frente à subestação da Cemig. A vítima que supostamente mora em Matozinhos, já recebeu os primeiros socorros através do Bombeiro Civil Denis Valério da Brigada Civil de Emergência da cidade, sendo levado em seguida de ambulância para o Pronto Atendimento Municipal.

Nossa equipe apurou que o rapaz estaria com dificuldades de respirar e com várias escoriações pelo corpo. Segundo Denis Valério, a vítima também sofreu um corte profundo no queixo.

Quando nossa equipe chegou ao local, uma motocicleta Yamaha YBR de cor branca com placa de São José da Lapa já havia sido retirada por terceiros em uma caminhonete.

Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente.

MAIS ACIDENTE COM MOTO

Mais cedo, por volta das 13h30, uma mulher também sofreu um acidente de moto na estrada de acesso à Mineração Lapa Vermelha. A vítima foi socorrida pelo Bombeiro Civil Denis Valério e por equipes do Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo.

A mulher também teve escoriações pelo corpo.

Em ambos os casos, as causas do acidente serão apuradas pela Delegacia de Polícia Civil de Pedro Leopoldo.

lâmpada queimada, luz, quebrada, piscando, 0800