Motociclista cai da moto ao escorregar em água na rua

CASO ACONTECEU NESTE SÁBADO NO BAIRRO LAGOA DE SANTO ANTÔNIO

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Gil de Oliveira

Água no asfalto derrubou motociclista

Água no asfalto derrubou motociclista

O condutor de uma Motocicleta Garely 50 cilindradas caiu do veículo neste sábado (26), após escorregar em água jogada por moradores na Rua Marçal Lopes da Silva no bairro Lagoa de Santo Antônio, na Região Norte de Pedro Leopoldo. O acidente foi por volta das 12h00.

Segundo testemunhas, Sérgio Custódio Valadares é morador da Rua E no bairro Morada dos Angicos, ele estaria descendo a rua na contramão. Denis Valério da Brigada Civil de Emergência de Pedro Leopoldo prestou os primeiros socorros à vítima até a chegada de uma Ambulância do Pronto Atendimento, ele explica sobre o estado de saúde do motociclista. “A vítima teve fratura de escápula e de clavícula, a lesão foi confirmada após exames de raio-x no PA Central”, informou o socorrista acrescentando que o motociclista foi transferido para Belo Horizonte para atendimento especializado.

Moradores reclamam das condições da rua

“Isso aqui é uma vergonha. É agua escorrendo todo dia na rua e ainda convivemos com os veículos descendo na contramão e outros passando em alta velocidade pelo local, precisamos de quebra-molas urgente neste trecho e obras de drenagem pluvial”, comentou Gil de Oliveira.

BANNER MARIANITA 695 X 150