Motociclista de Matozinhos bate de frente com carro

ACIDENTE FOI NESTA NOITE PERTO DO POSTO SHELL EM PEDRO LEOPOLDO

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Expedito Nogueira

MOTO BATE EM FIAT UNO NO POSTO MIL (2) 400 x 225Um motociclista identificado por Junio do Carmo Silva Dias, 37 anos, foi encaminhado agora há pouco para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte com uma lesão no músculo interno da perna direita. O rapaz se envolveu em um acidente, por volta das 18h40, após a moto conduzida por ele atingir a contramão de direção e bater de frente com um Fiat Uno na Rua Agenor Teixeira em Pedro Leopoldo.  Segundo testemunhas, o acidente foi em frente ao Posto Shell. O motociclista teria saído do posto de gasolina e entrado na pista para acessar a rodovia MG-424, mas acabou batendo no carro que descia sentido centro.

MOTO BATE EM FIAT UNO NO POSTO MIL (1) 400 x 225No automóvel estava o motorista com sua esposa, a cunhada e mais uma criança, mas ninguém se feriu. O condutor do carro até tentou desviar do motociclista, mas não conseguiu evitar o acidente.

Nossa equipe esteve no Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo para tentar ouvir a versão da vítima, mas ela estava bastante confusa e não teve condições de falar. O médico que atendeu o rapaz contou que ele teve uma lesão interna no músculo da perna direita e seria transferido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII para atendimento especializado.

O Bombeiro Civil Denis Valério foi quem chegou primeiro ao local do acidente e imobilizou a vítima, em seguida a ambulância do Pronto Atendimento assumiu os trabalhos.

A Polícia Militar tentou localizar os parentes da vítima, mas não obteve êxito. A motocicleta Kasinski Comet 250 placa HHF 3549 de Itaúna, acabou sendo apreendida e encaminhada ao pátio credenciada.

Trabalharam nesta ocorrência o Sargento Fábio Marcos e o soldado Amaro.

BASQUETEANDO 2015

lâmpada queimada, luz, quebrada, piscando, 0800