MOTOCICLISTA É ENCONTRADO MORTO EM PEDRO LEOPOLDO

MORADOR DO BAIRRO DA “LUA” ESTAVA CAÍDO ÀS MARGENS DA AVENIDA CAMILO ALVES DA SILVA NO BAIRRO NOVO CAMPINHO

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Expedito Nogueira

Corpo foi levado para o IML

Corpo foi levado para o IML

Um motociclista do bairro Teotônio Batista de Freias em Pedro Leopoldo, foi encontrado morto na manhã deste sábado, dia 02 de agosto, na Avenida Camilo Alves da Silva, no bairro Novo Campinho, na região norte da cidade. O corpo estava próximo a uma motocicleta placa HFZ 1062.

Por volta das 04h30 da manhã, moradores da região teriam ouvido um barulho semelhante ao de um acidente, e ao amanhecer o corpo foi localizado. Outra notícia que chegou à nossa redação é que o homem mora no bairro Teotônio Batista de Freitas, mas nossa equipe está tentando confirmar mais detalhes.

A Polícia Militar esteve no local e registrou o boletim de ocorrência. O corpo foi encaminhado ao IML de Belo Horizonte.

CAPOTAMENTO NA MG-424

Vítima não teve ferimentos

Vítima não teve ferimentos

A motorista de um EcoSport capotou o veículo no final da tarde de ontem na rodovia MG-424 em Pedro Leopoldo. O acidente foi na pista sentido Pedro Leopoldo, mas o carro da vítima atravessou o canteiro central e só parou na pista contrária. A condutora não teve ferimentos, mas o carro placa PUA 9558 além de perder as rodas no acidente, ficou muito danificado.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou o boletim de ocorrência.