Motociclista fica ferida após colisão com um carro no Felipe Cláudio de Sales

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Denis Valério

BATIDA ENTRE MOTO E PRISMA (5) 150 x 266A colisão entre moto e carro no cruzamento das ruas Professora Guida Viana com Amália Rodrigues de Jesus, no bairro Felipe Claudio de Sales, na Região Norte de Pedro Leopoldo, deixou uma motociclista ferida nesta noite de domingo. O acidente foi há pouco mais de uma hora perto da casa do “Pai Velho”.

De acordo com o Bombeiro Civil Denis Valério, que ajudou no resgate, a vítima Gleisiane, de 26 anos, foi socorrida e levada ao Pronto Atendimento Municipal com suspeita de múltiplas fraturas pelo corpo.

Ainda segundo Denis, o motorista do carro foi identificado por Breno, 26 anos. Ele mora em Santa Luzia e não teve ferimentos. O prisma conduzido por Breno ficou bem danificado. A moto conduzida pela vítima também teve dano.

MIX DESTAQUE: trabalharam nesta ocorrência o Bombeiro Civil Denis Valério do Moto Resgate Voluntário. O Técnico em Segurança do Trabalho, Wellington e a Equipe do PA Central composta pelo Motorista Socorrista Bruno, as Técnicas de Enfermagem Andreia e Bel. Além do Soldado Dantas da Policia Militar.

BANNER SITE ANUNCIE AQUI 600 X 90

BATIDA ENTRE MOTO E PRISMA (7)