Motociclista sem carteira e na contramão tem moto apreendida

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Polícia Militar

MOTO APREENDIDA NA CÂNDIDO VIANA 345 x 237Militares do 1º Pelotão da PM / 11ª Companhia Independente apreenderam no início da tarde desta segunda-feira, 11 de abril, uma motocicleta no centro de Pedro Leopoldo. A ocorrência foi na rua Coronel Cândido Viana em frente ao Banco do Brasil.

De acordo com o Sargento Felix, o motociclista conduzia o veículo na contramão e ainda não tinha carteira de habilitação. Ele foi notificado da infração de trânsito e ainda será autuado (multado) conforme o Código de Trânsito Brasileiro.

O Militar que flagrou a infração de trânsito participava de uma operação que visa proteger o quarteirão próximo à Escola Estadual São José e Escola Municipal Melo Viana. “Nossa equipes estão fazendo operações nas portas de escolas da cidade e só nesta manhã foram feitas três, sendo em duas delas apreendemos drogas e conduzimos os suspeitos para a Delegacia, além desta ocorrência de apreensão da motocicleta”, comentou o Tenente Augusto – Comandante do 1º Pelotão da PM localizado no Terminal Rodoviário de Pedro Leopoldo.

O veículo apreendido foi encaminhado ao pátio credenciado no bairro Novo Campinho, na Região norte da cidade.

CAPA FACEBOOK - LANÇAMENTO CD 695 x 255