MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE NO ANDYARA

VITIMA DE 34 ANOS FOI ENCAMINHADA PARA BELO HORIZONTE ONDE RECEBERÁ ATENDIMENTO ESPECIALIZADO

Reportagem: Pacheco de Souza

Uma mulher de 34 anos foi vítima de uma colisão entre a sua moto e um carro na Avenida Araguaia no bairro Andyara nesta tarde de sábado. A batida entre a Honda Broz e um Fox Preto foi em frente ao número 324, na pista sentido centro de Pedro Leopoldo. O médico Vitalino Ladeira que passava pelo local prestou os primeiros socorros à vítima, em seguida chegou o Bombeiro Civil Denis Valério e a equipe do PA Central que socorreram a motociclista numa ambulância.

Segundo Denis Valério da Brigada Civil de Emergência de Pedro Leopoldo, a vítima Cristiele Diniz, sofreu um corte na face e teve suspeita de fratura no quadril, sendo necessária sua transferência para Belo Horizonte onde terá atendimento especializado.

O motorista identificado por Germano aguardou a chegada da Polícia Militar e acompanhou a ocorrência até o final, além do socorro à vítima.

SOBRE O ACIDENTE

Nossa equipe apurou que a vítima conduzia a motocicleta e teria perdido o controle da direção, batendo com o veículo na traseira do automóvel. O esposo da mulher nos contou que o motorista do carro, teria freado o veículo e depois deu marcha-ré, e a motociclista que vinha logo atrás não conseguiu evitar a colisão.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Atualizado dia 15 de junho às 09h20.

FEIRA DE ARTESANATO E COMIDAS TÍPICAS (1) 695 X 198