MOTORISTA ASSUSTA COM BURACO NA PISTA E CAPOTA CARRO

ACIDENTE ACONTECEU NA MANHÃ DE HOJE NO BAIRRO ANDYARA NA REGIÃO NORTE DE PEDRO LEOPOLDO

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Carro ficou virado sentido contrário e com o teto todo amassado

Carro ficou virado sentido contrário e com o teto todo amassado

Uma cratera no meio da estrada que liga o bairro Andyara à cidade de Confins pode ter sido a causa de um acidente na manhã desse sábado, dia 16. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do Fiat Pálio de placa GOW 1676, seguia sentido Mineração Lapa Vermelha, quando se assustou com o buraco na pista e ao tentar desviar, subiu em um barranco e capotou o veículo. O carro ficou virado sentido contrário.

Cratera atinge de um lado ao outro da pista

Cratera atinge de um lado ao outro da pista

O motorista Josimar Rosário do Nascimento, de 26 anos, e o passageiro Clemerson Fagundes Gonçalves, de 28 anos, foram socorridos e levados com escoriações ao Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo. Uma mulher que estaria no veículo junto com os rapazes não foi encontrada pela PM. “Felizmente eles tiveram apenas ferimentos leves. O passageiro do veículo estava desacordado quando chegamos ao local e o motorista estava bastante agitado. O condutor provavelmente desviou do buraco e capotou o veículo”, informou o Soldado Fábio da 182 Companhia da PM.

O vereador Vicente Pereira Cruz acompanhou os trabalhos da Polícia Militar e prometeu cobrar da Secretaria de Obras uma operação tapa buracos no local. “Na segunda-feira próxima eu vou pessoalmente até a secretaria de obras para pedir ao secretário uma operação tapa buracos nesse trecho. Aqui tem um trânsito bastante intenso e, esse buraco por provocar novos acidentes”, comentou o vereador.

DENGUE - 695 x 231