Motorista bate Doblo em poste e abandona veículo na pista

Acidente foi agora há pouco na estrada entre o bairro Tapera e Vera Cruz de Minas, na Região Sul de Pedro Leopoldo

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos enviadas por um morador

doblo-bate-em-poste-em-vera-cruz-4-ii-345-x-187Um motorista ainda não identificado perdeu o controle da direção de um Fiat Doblo placa HKJ 4970 e bateu com o veículo em um poste da cemig. O acidente foi agora há pouco na estrada entre o bairro Tapera e Vera Cruz de Minas, na Região Sul de Pedro Leopoldo. Segundo informações da Polícia o carro é roubado.

Um morador da região contou à nossa equipe que o condutor do automóvel fugiu e abandonou o carro em frente à Cerâmica Jenipapo. Ainda segundo o morador, o poste da cemig quebrou e cabos energizados estão espalhados pela rua.

Outro morador ouvido pela nossa equipe contou que no Doblo tinham três homens e duas mulheres. Os suspeitos teriam ligado para um táxi de Ribeirão das Neves e pediram que ele viesse buscar o grupo. A informação foi passada à Polícia Militar, mas até o momento os ocupantes do veículo não foram encontrados.

A Polícia Militar continua fazendo rastreamento para tentar identificar e prender o grupo.

Atualizada às 23h50.

VEJA OUTRAS FOTOS DO LOCAL

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”278″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”120″ thumbnail_height=”90″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”10″ number_of_columns=”4″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]igreja-lagoinha-evento-pl-695-x-231