MOTORISTA CAPOTA CARRO NA MG-424 EM PEDRO LEOPOLDO

MOTORISTA DA LAGOA CAPOTA CARRO NA MG-424 695 x 250

QUATRO VÍTIMAS DO BAIRRO LAGOA DE SANTO ANTÔNIO FORAM SOCORRIDAS PARA O PA CENTRAL

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Marcos Carrusca e Expedito Nogueira

O motorista de um Corsa Classic placa GNJ 9465 capotou o veículo na tarde desta quinta-feira, dia 25, na rodovia MG-424, próximo à Dr. Lund em Pedro Leopoldo. O acidente foi por volta das 17h30 na pista sentido Matozinhos. No carro estava o condutor William Pereira Damaso, de 52 anos, sua filha Lívia de 16 anos e filho Guilherme de 14 anos, além de um adolescente que mora perto da casa das vítimas no bairro Lagoa de santo Antônio.

Segundo um irmão do motorista que estava no local e conversou com nossa equipe, todas as vítimas foram socorridas por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e ambulâncias de Pedro Leopoldo para o Pronto Atendimento Central. O motorista e os filhos tiveram apenas escoriações, já o colega dos garotos foi socorrido com suspeita de trauma de face. Todos vinham da cidade São José da Lapa, o pai havia acabado de buscar os filhos na escola.

“Meu irmão nasceu de novo, ele fez aniversário ontem e hoje capotou o carro, mas graças a Deus não aconteceu nada pior com ele e nem com os meninos”, contou o irmão da vítima que por sorte, vinha logo atrás e pode ajudar no socorro. “Eu estava chegando de São Paulo e vi quando a ambulância dos Bombeiros passou em alta velocidade, liguei para minha esposa e disse que tinha acidente na estrada, mas não imaginava que seria com alguém da minha família”, lembrou o motorista.

Uma hora após o acidente a Polícia Rodoviária Estadual e a equipe do DER já havia terminado a ocorrência e liberou a pista sentido Pedro Leopoldo.

MOTORISTA DA LAGOA CAPOTA CARRO NA MG-424 (5) 695 x 238