Motorista de Pedro Leopoldo morre ao cair com caminhão em ribanceira no Sul de Minas

CORPO DE DANIEL JÚNIOR CHEGA NESTA NOITE À CAPELA VELÓRIO DE VERA CRUZ DE MINAS

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos reprodução do facebook

Fotos Jerry Wilson

Fotos Jerry Wilson

Um caminhoneiro de Pedro Leopoldo, identificado por Daniel Junior Pinel Costa, de 33 anos, morreu na tarde dessa quarta-feira (30 de setembro), em um acidente de trânsito na cidade de Borda da Mata no Sul de Minas. Segundo a família, a vítima perdeu o controle da direção do veículo ao passar por uma curva conhecida como “Curva do Cotovelo”. O caminhão caiu em uma ribanceira e quando os Militares do Corpo de Bombeiros chegaram para fazer o resgate Daniel já estava morto. O acidente foi por volta das 14h00.

Um amigo da vítima criticou as condições da estrada onde o acidente aconteceu. “Isso não é estrada para trafegar carreta, só mesmo no Brasil da corrupção para existir coisa assim. Nós carregamos o país nas costas e lá se foi mais um pai de família”, frisou o caminhoneiro Jerry Wilson.

Daniel era casado e deixa uma filha de 8 anos

Daniel era casado e deixa uma filha de 8 meses

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre e deve chegar no início da noite de hoje, por volta das 19h00, à Capela Velório do Distrito de Vera Cruz de Minas. O sepultamento será na manhã desta sexta-feira (02) às 09h00.

SOBRE DANIEL

Daniel Júnior deixa a esposa Meiriele e a filha Larissa de oito meses. Além dos irmãos: Danilo, Warley, Juca, Nica, Lota, Cátia e Cláudia de Vera Cruz.

SERVIÇO

Comunicamos o falecimento de Daniel Júnior Pinel Costa

O corpo chega agora a noite por volta das 19h00 à Capela Velório de Vera Cruz de Minas. O sepultamento será nesta sexta-feira (02) às 09h00.