Motorista do Uber desaparece em Matozinhos e seus documentos são encontrados em Pedro Leopoldo

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto enviada pela família

Um motorista do Uber, identificado como Antônio Martins de Azevedo Filho, de 32 anos, morador do bairro Alvorada em Matozinhos, está desaparecido desde segunda-feira (09). Segundo familiares da vítima que fezeram contato com a nossa redação, no dia do desaparecimento ele usava uma camisa amarela com mangas na cor azul e calça jeans.

Antônio e conhecido também pelo apelido de Nico, ele conduzia um veículo HB20 de cor preta placa PYA 2225.

Os documentos pessoais do motorista e os cartões de cartões de crédito, além de uma folha de cheques assinada foram encontrados na estrada que liga a Fábrica da Lagarge/Holcim à Rodovia MG 424, em Pedro Leopoldo, mas o carro e a vítima ainda não foram localizados.

A família da vítima já procurou a Polícia Militar e comunicou o seu desaparecimento através de um boletim de ocorrência . A Polícia de Pedro Leopoldo, de Matozinhos e da Região Metropolina de Belo Horizonte estão empenhados para tentar localizar o motorista.

Quem tiver informações sobre a vítima e também sobre o veículo pode ligar no 190 ou no 181 – Disque Denúncia Unificado da Polícia Civil e Militar.

COMPARTILHE! Para ajudar na localização do trabalhador.