Motorista provoca acidente na MG-424, abadona o carro e foge

TRÊS HOMENS ESTAVAM NO PEUGEOT QUE PROVOCOU O ACIDENTE, MAS DOIS ACABARAM SENDO PRESOS APÓS RASTREAMENTO FEITO PELA POLÍCIA MILITAR

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Veículo que provocou o acidente

Veículo que provocou o acidente

Uma família de Matozinhos passou muito susto no início da tarde deste sábado, dia 10, ao passar pelo trevo da Holcim na rodovia MG-424 em Pedro Leopoldo. Segundo os ocupantes do Honda Fit placa DLG 0396, eles vinham de uma doação de sangue na Fundação Hemominas em Belo Horizonte e seguiam pra casa, mas a viagem foi interrompida por um veículo Peugeot placa PAZ 9269 de Brasília/DF, que atravessou a rodovia sem obedecer a placa de parada obrigatória e provocou o acidente.

Ainda segundo a família de Matozinhos, dentro do Peugeot haviam três indivíduos que saíram correndo sentido bairro Novo Campinho em Pedro Leopoldo, eles pareciam estar armados com revólver, dois deles foram presos agora há pouco pela Polícia Militar da cidade após um intenso rastreamento feito na região. O terceiro suspeito que estaria mancando de uma perna ainda não foi localizado.

Carro da família de Matozinhos

Carro da família de Matozinhos

A Polícia Militar informou que a dupla presa já tem passagens pela Polícia e o carro havia sido roubado em Belo Horizonte, mas estava com placa clonada de outro veículo de Brasília/DF. Um Ford Fusion também com placa de Brasília que teria dado fuga para os suspeitos ainda está sendo procurado pela Polícia.

Os suspeitos, Leonardo de Oliveira Silva, de 30 anos, (na foto sem camisa) confessou para nossa equipe que tem passagem por receptação e roubo a mão armada. Kennedy Marcelino dos Santos Meireles, de 19 anos, não quis gravar entrevista. A dupla presa está sendo ouvida neste momento na sede da 182 Companhia da PM no centro do município e será levada em instantes à presença de um delegado da Polícia Civil em Vespasiano.

Na foto enviada pela PM, Kennedy de boné ao lado do Leonardo de Oliveira

Na foto enviada pela PM, Kennedy de boné ao lado do Leonardo de Oliveira

Na colisão entre os veículos não houve feridos, apenas dano nos dois automóveis.

Além de recuperar o carro roubado, os Policiais apreenderam duas chaves de fenda grandes, dinheiro, aparelhos de celular e um relógio avaliado em R$ 1.500,00.

MIX DESTAQUE: A ocorrência está sendo conduzida pelo Sargento Robson Medeiros, Sargento Rodrigo Salomé, Sargento Melo, além dos soldados Leles e Aldair.

Atualizada as 16h50.

 

Foto enviada pela Polícia Militar

Foto enviada pela Polícia Militar

REFIS MUNICIPAL 695 x 251