Mulher desaparecida há uma semana é encontrada no Vera Cruz em Belo Horizonte

Reportagem: Pacheco de Souza

Desaparecida desde o último dia 03 de outubro, Eduarda Santos e Silva, de 24 anos, foi encontrada no final da tarde de ontem no bairro Vera Cruz, próximo ao bairro Taquaril em Belo Horizonte. A jovem é amigada e tem um filho de cinco anos, ela havia saído de casa há uma semana para entregar currículo e não voltou para a casa. Eduarda mora no bairro São Lucas em Belo Horizonte.

Segundo a mãe de Eduarda, no dia em que desapareceu ela passou em sua casa pela manhã. “Minha filha chegou em minha casa às 07h40 e saiu 09h00, eu moro na rua Gameleira, no Taquaril. Ela pegou um edredom e um espremedor de frutas, e foi para o São Lucas, mas não chegou ao destino”, contou Deuslíria Santos.

Ainda de acordo com Deuslíria, desde o dia do seu desaparecimento o telefone da filha estava desligado ou fora da área ou desligado.

Os familiares da moça registraram na tarde de ontem um boletim de ocorrência na Delegacia de Pessoas Desaparecidas da Capital Mineira, mas vão procurar o órgão para informar que ela apareceu e está bem.