Mulher é amarrada durante assalto no bairro Santo Antônio da Barra em Pedro Leopoldo

Três homens armados se passaram por funcionários da Copasa para conseguir entrar no imóvel e roubar objetos de valor e o veículo da vítima 

Reportagem: Pacheco de Souza

Viatura da PM - 345 X 237Três assaltantes, sendo um deles armados com revólver, se passaram por funcionários da Copasa e invadiram um imóvel na na manhã desta segunda-feira (14), no bairro Santo Antônio da Barra, na Região Sul de Pedro Leopoldo. O crime foi na rua São João.

Segundo relatos da vítima, o interfone tocou e ao atender, um dos assaltantes disse que era da empresa responsável pelo abastecimento de água da região, quando chegou no portão a mulher foi abordada pelos criminosos e foi levada até o interior da casa, sendo amarrada em um dos cômodos. Em seguida os assaltantes pegaram três aparelhos, sendo: 01 TV sony de 47 polegadas, 01 panasonic de 42 e 01 phillips de 32 polegadas. Os ladrões roubaram ainda um aparelho de telefone celular mais antigo, R$ 200,00 em dinheiro e ECO ESPORT COR PRATA PLACA PUY 2482.

Os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado e ainda não foram encontrados pela Polícia.

Quem tiver informações sobre os suspeitos ou sobre os objetos roubados pode ligar para o 181 – Disque Denúncia Unificado da Polícia Civl e Militar.

BANNER SITE ANUNCIE AQUI 600 X 90