Mulher é assaltada na porta de casa no bairro Felipe Cláudio de Sales

Nesta manhã uma adolescente também foi assaltada no bairro Magalhães em Pedro Leopoldo

Reportagem: Pacheco de Souza

Viatura da PM - 345 X 237Uma doméstica de 44 anos foi assaltada agora a tarde no bairro Felipe Cláudio de Sales, na Região Norte de Pedro Leopoldo. O crime foi por volta das 13h50, na porta da casa da vítima, na rua Áurea Pereira Gonçalves. O assaltante que estava em uma motocicleta, fugiu levando um celular Motorola da vítima. O aparelho é um Moto G segunda geração.

A nossa equipe apurou que a mulher estava dentro do automóvel se preparando para sair de casa, quando surgiu o assaltante armado com revólver e exigindo o aparelho. Depois do assalto ele pegou a motocicleta que estava estacionada na porta de uma Igreja Evangélica e fugiu.

O assaltante é moreno claro e de aparência forte. Ele usava capacete, uma bermuda jeans e blusa cinza clara.

MAIS ASSALTO

Nesta manhã uma adolescente de 17 anos também foi assaltada e teve o celular levado por um bandido no bairro Magalhães. O crime foi por volta das 08h50, próximo à Praça do bairro, pouco acima da Academia Energia. O criminoso que aparentemente não estava armado, fugiu levando um Samsung Win da garota.

Segundo uma testemunha, o criminoso usava uma camisa azul piscina, bermuda tectel e chinelos. O assaltante é moreno claro e alto, e estava usando chinelos.

A motocicleta usada pelo assaltante é uma CG Titan cor preta aparentemente novinha.

BANNER SITE ANUNCIE AQUI 600 X 90