Mulher procura por bolsa e documentos roubados em Pedro Leopoldo

Reportagem: Pacheco de Souza / imgem ilustrativa

Cruzamento da Rua Francisco Azevedo e Comendador Antônio Alves

Na última quarta-feira (11) uma faxineira que trabalha na Prefeitura de Pedro Leopoldo foi assaltada após sair do Banco Mercantil. Segundo familiares, o crime foi praticado por duas mulheres por volta das 11 horas. “Minha mãe foi receber o pagamento do meu irmão que é especial, daí duas mocas, uma alta e morena clara, com cabelos curtos e outra mais escura, com um buraco no queixo, levou a bolsa com o pagamento do meu irmão. O celular e todos os remédios dela e do meu irmão, além do cartão dela e do meu irmão também foram levados”, contou Carla, filha da vítima.

Ainda de acordo com Carla, o celular e o dinheiro levado certamente não serão mais recuperados, mas ela pede a quem souber da bolsa com os documentos, as receitas médicas e medicamentos que devolva, pois estão fazendo muita falta para a sua mãe e o irmão. “A minha mãe trabalha há 25 anos como faxineira da prefeitura e nos últimos dias, a vida dela e do meu irmão é só chorar”, finalizou.

Quem tiver informações sobre os documentos de Rosângela Lúcia de Freitas e Júlio César Guimarães, gentileza fazer contato com a nossa redação – (31) 99713-4776.