Mulher sofre acidente durante avaliação de terreno

OCORRÊNCIA FOI REGISTRADA NA ZONA RURAL DE PEDRO LEOPOLDO

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Kelly Cristina

Vítima caiu em local de difícil acesso

Vítima caiu em local de difícil acesso

Uma mulher identificada como Sara Regina dos Santos Brasil, de 53 anos, sofreu um acidente no final da tarde de ontem durante uma avaliação de um terreno na Zona Rural de Pedro Leopoldo. O fato aconteceu próximo ao Rancho da Vó Baldina na estrada de Pimentel, distante cerca de 7 quilômetros do centro da cidade.

Segundo informações do Bombeiro Civil Denis Valério da Brigada Civil de Emergência, a vítima estava na companhia de uma corretora de imóveis avaliando uma área, quando ela escorregou e caiu em um local de difícil acesso. A mulher foi amparada por amigos (Dora Santos, Warley e Fausto) até a chegada de uma ambulância do Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo.

Com ajuda do motorista da ambulância (Ivan Luiz) e do Bombeiro Civil Denis Valério, as técnicas em enfermagem Libânia Perdigão e Kelly Cristina imobilizaram a vítima que posteriormente foi levada de ambulância até o Pronto Atendimento do Município para atendimento médico.

A equipe que resgatou a vítima informou que ela foi socorrida com suspeita de fratura em uma das pernas e luxação no joelho.

BANNER LEANDRO QUINTÃO - 695 X 288