Novena de São Sebastião começa nesta quarta (11)

A Festa do Padroeiro em Pedro Leopoldo será realizada no dia 20 de janeiro

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Paróquia de São Sebastião está em festa

Quem passa em frente à Paróquia de São Sebastião, no centro de Pedro Leopoldo, já percebe que há um clima de festa no local.  Barracas da Associação dos Barraqueiros já foram montadas na Praça Tancredo Neves e barracas da própria paróquia também estão montadas na porta da igreja.

Toda essa movimentação é porque começa nesta quarta-feira (11) a Novena e Festa de São Sebastião. A festa encerra no dia 20 de janeiro e durante estes dez dias, haverá celebrações de Missas, homenagens, barraquinhas e leilões. Nesta quarta-feira (11) terá ainda o levantamento da Bandeira e a participação especial da Guarda de Congo do bairro Santo Antônio.

Deliciosos pratos serão servidos por barraqueiros nos dias da festa

Os horários das celebrações são os mesmos para todos os dias:19h00 acontece a oração do terço e 19h30 a Santa Missa. No domingo (15) e no dia do Padroeiro (20) terão outros horários de Missas e atividades durante o dia.

A Festa de São Sebastião é organizada pelo Padre Mário Lúcio Fernandes da Silva e pelos festeiros. Além do apoio de toda a comunidade Católica da Paróquia.

A Paróquia de São Sebastião está localizada à rua Comendador Antônio Alves, esquina com rua Santa Luzia.

Para mais informações ligue no telefone da Casa Paroquial – (31) 3661-1148.