ÔNIBUS DA UNIR É NOVAMENTE ASSALTADO NA MG-424

CRIME ACONTECEU NA CHEGADA À CIDADE DE SÃO JOSÉ DA LAPA 

Reportagem: Pacheco de Souza

O ônibus da Empresa Expresso Unir que saiu noite passada da Estação Vilarinho às 23h10 foi assaltado na MG-424 quando se aproximava da cidade de São José da Lapa na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com um passageiro que vinha no coletivo com destino à Pedro Leopoldo, “ao parar no ponto do Hospital Risoleta Neves para que uma pessoa embarcasse, quatro rapazes embarcaram logo em seguida. Depois da Cidade Administrativa eles ordenaram ao motorista que apagasse as luzes e anunciaram o assalto”, contou uma das vítimas.

A vítima relatou ainda que os bandidos pediram celulares, alianças e dinheiro. “Eles ameaçavam atirar em quem não desse o que queriam. Não dava pra saber se estavam realmente armados, pois com a luz apagada não dava pra ver nada”, lembrou.

O Produtor Cultural contou para nossa equipe que algumas pessoas conseguiram esconder os aparelhos e resistiram às ameaças, no entanto, outras preferiram entregar seu objetos.

Os assaltantes desembarcaram em um ponto de ônibus de São José da Lapa e ainda desejaram Feliz Natal para todos.

Após a saída dos bandidos, muitas pessoas entraram em estado de choque. Uma passageira chorava compulsivamente e precisou ser amparada por outros passageiros que estavam no ônibus. O veículo foi escoltado pela Polícia quando chegava à Pedro Leopoldo.

MAIS ASSALTO

O assalto realizado na noite de ontem é muito semelhante ao crime ocorrido no dia 09 deste mês na LMG-800 perto da Boate Maria Bonita. É provável que os bandidos sejam da mesma quadrilha. CLIQUE AQUI e leia mais detalhes.

IPTU 2015 BANNER 695 X 216