Ônibus do Angicos é assaltado outra vez no mesmo dia

CRIME ACONTECEU NESTA NOITE NO BAIRRO DOM CAMILO EM PEDRO LEOPOLDO

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto de arquivo

ÔNIBUS APEDREJADO - FEVEREIRO 2015 (2) 345 x 194Após ser assaltado na parte da manhã perto do bairro Teotônio Batista de Freitas, o ônibus que faz a linha centro bairro Morada dos Angicos, foi assaltado outra vez nesta noite de quinta-feira (21). O crime aconteceu na Avenida Camilo Alves da Silva, no bairro Dom Camilo, na Região Norte de Pedro Leopoldo.

De acordo com um passageiro que estava no veículo, o coletivo que saiu da rodoviária às 20h15, foi parado por um homem negro e forte, ele usava uma camisa branca, boné preto e calça jeans. O assaltante estaria armado com revólver e roubou o dinheiro do motorista e um aparelho de celular.

Na rede social uma passageira desabafou: “Gostaria de saber o que estão fazendo em prol da segurança nos ônibus? Eu estava em um ônibus há poucos minutos e ele simplesmente foi assaltado por um indivíduo de cara limpa, e de mãos limpas. Além de levar o dinheiro do coitado do motorista que faz seu trabalho de MOTORISTA e TROCADOR, levou até o celular que não era de bom estado, mas era dele”, questionou Natália Loudy.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu para registrar o boletim de ocorrência.

MAIS ASSALTO

Por volta das 19h45 o Bar do Geraldo, localizado no Distrito de Dr. Lund em Pedro Leopoldo, também foi assaltado por dois indivíduos armados com revólver. Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados pela Polícia Militar.

Em ambos os casos, viaturas da 11ª Companhia Independente da PM estão fazendo rastreamento para tentar identificar e prender os criminosos.

PODIUM CALÇADOS - OFERTAS 695 x 506