Operação bem-sucedida do Tático Móvel prende três suspeitos de tráfico em Lagoa Santo Antônio

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto divulgação da PMMG

Material apreendido com os suspeitos

Após tomar conhecimento de um ponto de venda de drogas no bairro Lagoa de Santo Antônio, na Região Norte de Pedro Leopoldo, Policiais Militares do Tático Móvel – 11ª Companhia Independente, realizaram uma operação na tarde e hoje (24/02) e prendeu três suspeitos de comandar a boca de fumo. A ocorrência foi na rua Três. No local foi apreendida uma grande quantidade de drogas, arma de fogo e outros objetos.

A Polícia informou que o imóvel pertence a uma família tradicional do bairro, e que os bandidos teriam invadido o barracão há alguns meses para práticas ilícitas.

Rua onde os traficantes agiam

De posse das informações sobre a conduta dos acusados, os Policiais cercaram o imóvel sem dar qualquer chance de reação ao trio que acabou sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedro Leopoldo.

Com os acusados foram apreendidos 04 celulares, 01 carabina Winchester calibre 44, munições, fones de ouvido e 92 pedras de crack, R$ 100 reais em dinheiro e material para embalar a droga.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Sargento Hermon Heltz, Soldado Cardoso, Soldado Lorraine, além do apoio da viatura comandada pelo Sargento Magela e Soldado Saldanha.