OUTRO POSTE É DERRUBADO POR CARRO NO SANTA TEREZA

MORADORES COBRAM PROVIDÊNCIAS DAS AUTORIDAES DE TRÂNSITO DE PEDRO LEOPOLDO

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Rosilene Rodrigues

Motorista teria evadido do local após acidente

Motorista teria evadido do local após acidente

No último sábado dia 05 de julho, outro poste da CEMIG foi derrubado por um motorista na Rua Helenice Hermeto Costa no bairro Santa Tereza, região norte de Pedro Leopoldo. A foto enviada pela internauta Rosilene Rodrigues, mostra que o poste caiu em cima do capô e danificou bastante a frente do veículo. O motorista teria fugido do local após o acidente.

O morador Romeu Cobain Senna denuncia que alguns motoristas transformaram o local em uma verdadeira pista de corrida. “Acidente aqui é direto, essa é a minha rua, fiz vários vídeos de como os carros descem correndo aqui”, comentou.

“Eu também vejo caminhões, carros e motos passando aqui parecendo que vão arrancar o asfalto do chão, principalmente durante a madrugada. Devem passar a 200 km/h. Enquanto autoridades não tomarem providências e colocarem quebra-molas será cada vez pior, felizmente ainda não houve nenhuma tragédia, mas acho que é isso que estão esperando acontecer”, argumentou a moradora Michele Marques Marinho.

Ainda segundo Michele, devido aos constantes acidentes, os moradores sempre ficam sem energia elétrica na região.

MAIS POSTES

Em dezembro do ano passado um automóvel derrubou um poste que fica em uma curva acentuada nesta mesma rua e, de acordo com moradores, neste mesmo local, outros postes já foram derrubados, mas a Cemig troca os equipamentos logo após os acidentes. CLIQUE AQUI e leia mais…

No mês passado, há exatos 20 dias, uma mulher perdeu o controle da direção do veículo e bateu com o carro em um poste em frente à rádio Atividade FM, na mesma rua, a condutora e a criança que estava no veículo não teve ferimentos graves. CLIQUE AQUI  e leia mais…

QUEBRA-MOLAS

No início de 2013 o vereador Vicente Cruz do PDT, entrou com uma indicação na Câmara Municipal de Pedro Leopoldo pedindo que a TransPL realizasse estudos com a finalidade de instalar redutores de velocidades na Rua Helenice Hermeto Costa, mas segundo o gabinete do parlamentar, a TransPL informou que os moradores terão que aguardar.