Pedreiro é preso acusado de tentar matar a ex-namorada

Caso aconteceu neste sábado no bairro Lagoa de Santo Antônio em Pedro Leopoldo

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Expedito Nogueira

Acusado

Acusado

Militares da 182 Companhia da PM Pedro Leopoldo prenderam um homem de 26 anos acusado de agredir e tentar matar a ex-companheira, de 28 anos. O crime aconteceu nesse sábado (26) no bairro Lagoa de Santo Antônio. A vítima tem uma medida protetiva contra o autor e ele não respeitou o documento.

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz teria colocado a mulher no próprio carro e seguiu sentido a pedreira da Holcim, mas a mulher estaria gritando e pedindo socorro, quando uma pessoa que passava pela rua viu a cena e acionou a Polícia. A moça teria sido agredida e sofreu tentativa de estrangulamento. Ainda de acordo com a Polícia, ela teria pulado do carro em movimento,

Após rastreamento na região, a viatura comandada pelo cabo Gilberto Leles localizou o pedreiro Douglas Ribeiro Pereira, de 26 anos, e ele acabou sendo preso e o veículo conduzido por ele apreendido. A ex-namorada do rapaz foi levada ao Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo para atendimento médico antes de ser conduzida para acompanhar o registro do boletim de ocorrência.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Vespasiano e teve a prisão ratificada pelo delegado de plantão. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Um morador de Lagoa de Santo Antônio ouvido pela nossa equipe lamentou a prisão do rapaz e disse que ele é um homem muito trabalhador. “Não entendo o que está acontecendo com ele, este é um dos melhores pedreiros do bairro. Acho que ele precisa de um tratamento para controlar sua emoções”, disse.