Pedreiro é preso após arrombar o Bradesco em Pedro Leopoldo

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Polícia Militar

Um pedreiro de 47 anos, identificado como Júlio César Cotta, foi preso na madrugada desta terça-feira (05) após arrombar o Banco Bradesco, localizado na rua Comendador Antônio Alves, no centro de Pedro Leopoldo. A ocorrência aconteceu por volta das 00h50, mas o suspeito não conseguiu roubar dinheiro.

A Polícia foi acionada pela empresa que faz o monitoramento da agência, os funcionários perceberam que o alarme havia disparado e as câmeras não estavam funcionando.

Segundo a Polícia Militar, no interior da agência as gavetas dos armários foram encontradas abertas e reviradas e o acusado estava escondido atrás da porta do banheiro. O homem usava uma camisa vermelha e uma blusa azul do próprio banco. Um segundo indivíduo que estaria junto com o pedreiro conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar.

O pedreiro foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil na cidade de Vespasiano juntamente com uma mochila apreendida pela Polícia, na bolsa haviam várias ferramentas e outros objetos.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência os Sargentos: Welson, Procópio e Medeiros, Cabo Nogueira e os soldados: Rodrigo, Michel e Leles.