PEDRO LEOPOLDO REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS EM MENOS DE 24 HORAS

BANNER DO BOLSA FAMÍLIA EDITADA

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Bairro Teotônio Batista de Freitas (Lua) - 345 X 237Um pai de família, de 36 anos, morreu na tarde dessa sexta-feira, dia 3 de agosto no Hospital de Pronto Socorro Risoleta Neves em Belo Horizonte, depois de ter sido socorrido com grave ferimento na cabeça provocado por uma barra de ferro. O crime aconteceu na Rua E altura do nº 5 no bairro Teotônio Batista de Freitas, na região conhecida como Cascalheira em Pedro Leopoldo.

Segundo uma testemunha, Alexandre Francisco Xavier, estava em casa quando foi chamado no portão da residência por uma pessoa, ao chegar na rua em frente à sua casa ele foi atingido com um golpe de barra de ferro na cabeça. Alexandre foi socorrido por uma ambulância da cidade até o Pronto Atendimento, sendo transferido para Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

De acordo com um amigo da família, Alexandre era casado e deixa três filhos.

O corpo da vítima será encaminhado dentro de instantes para o IML de Belo Horizonte e deve ser liberado no início da madrugada para o velório.

Quem souber informações que possa ajudar a identificar e prender o assassino do pai de família pode ligar para o 181 – Disque Denúncia Unificado da Polícia Civil e Militar.

MAIS HOMICÍDIO

No início da noite de ontem Militares da 182 Companhia da PM de Pedro Leopoldo registraram a primeira ocorrência de homicídio do mês de agosto. O crime foi na estrada do urubu na zona rural da cidade. O Portal Mix Notícias trouxe ainda ontem a notícia em primeira mão para nossos leitores. VEJA A REPORTAGEM!

CONFERÊNCIA DIA 3 DE AGOSTO