PEDRO LEOPOLDO RODEIO SHOW COM SHOW EM DOSE DUPLA

NESSA NOITE FERNANDO & SOCOCABA ABREM O EVENTO E LOGO DEPOIS SOBEM AO PALCO A DUPLA THAEME E THIAGO

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto de arquivo

Equipe Mix Notícias no Camarin de Fernando & Sorocaba em 2012.

Equipe Mix Notícias no Camarin de Fernando & Sorocaba em 2012.

A equipe do PORTAL MIX NOTÍCIAS se prepara para brilhar em mais uma cobertura do Pedro Leopoldo Rodeio Show. Neste ano, como o evento comemora 10 anos, nossa equipe também cresceu. O Portal Mix Notícias vai para a festa daqui a pouco levando dois repórteres, um cinegrafista e um editor de vídeo. Tudo isso para não perder nem uma imagem de uma das melhores festas de peão do Brasil.

Segundo a produção do evento, quem sobre primeiro ao palco principal do evento nessa noite é a dupla Fernando & Sorocaba, logo em seguida vem dupla Thaeme e Thiago, a nova revelação da música sertaneja no Brasil.

Fernando e Sorocaba

Donos de sucessos como “Bala de Prata”, “É Tenso”, “Livre”, Fernando e Sorocaba é uma das duplas da nova safra sertaneja brasileira. Os dois se chamam Fernando, um é natural de Ji-Paraná (RO) e outro de São Paulo (SP). Os grandes números acompanham a dupla desde o início, que tem uma média de 250 shows anuais. A internet é uma grande aliada desde a época independente, quando disponibilizavam as músicas para download.

Atualmente, o site oficial recebe cerca de 500 mil acessos por mês e os vídeos da dupla no YouTube somam mais de 13 milhões de exibições.

Thaeme e Thiago

A dupla começou a carreira em fevereiro de 2011. Apesar do pouco tempo juntos, os dois conquistaram uma marca jamais vista em solicitações de shows e procura de fãs. Atingiram cerca de nove milhões de acessos somados no YouTube. Thaeme e Thiago se conheceram em um show da dupla Fernando e Sorocaba, em Guaratuba (PR) e nesse dia deram início a uma nova história.

BANNER LAPA VERMELHA