Pedro Leopoldo Rodeio Show elege a sua Rainha neste sábado (20/05)

Daniela Oliveira (foto abaixo) é a candidata de Pedro Leopoldo em busca do título

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Dedey fotógrafo

O Container Club, em Lagoa Santa, será palco do concurso para a escolha da nova Rainha do Rodeio de Pedro Leopoldo – PLRS. Oito jovens com idade entre 18 e 21 anos disputam pela oportunidade de ser o rosto de uma das maiores festas de rodeio do país. A cerimônia começa às 22h horas e contará com show de Ronanzera. Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 20 o feminino e R$ 30 o masculino (antecipado).

A escolha da rainha será feita por um júri técnico composto por 10 pessoas. O público também pode participar, por meio de votação pela internet.  ​A patronesse do evento, Vera de Oliveira, é quem assina a beleza das competidoras. Todos os cuidados com as meninas ficam por conta da empresária, que atua no ramo desde 1992. O coordenador do evento, Nilton Junior, o Niltinho, afirma que, além de ser bonita, a futura rainha precisa esbanjar simpatia e ter disponibilidade para cumprir a agenda de eventos e compromissos envolvidos. ​

Pedro Leopoldo tem a sua candidata

Daniela Oliveira tem 20 anos, 1.66 de altura, 52 kg e é estudante de Engenharia Civil. Pedroleopoldense, ela se sente orgulhosa de representar sua terra nessa festa que considera de extrema importância para a economia e a cultura de seu município. “Eu acredito que rainha em si é um título que engloba muita responsabilidade; ter simpatia, alegria, beleza e um toque de simplicidade fazem toda a diferença. Eu pretendo seguir ao máximo todos esses quesitos”, disse Daniela à reportagem do Mix Notícias.

Quando perguntada se ela gosta do PLRS a loira acrescentou, “eu sou completamente apaixonada pelo Rodeio Show, fui em praticamente todas as edições É bastante conceituado, uma das principais festas de peão do Brasil. Fico o ano inteiro na expectativa para a chegada do evento”.

Para VOTAR em Daniela Oliveira ou nas demais candidatas ao título de Rainha do Pedro Leopoldo Rodeio Show, acesse o site do Salão Vera de Oliveira http://www.veradeoliveira.com.br/rainhaplrs/ – CLIQUE AQUI.

Confira outras fotos de Daniela Oliveira

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”328″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”120″ thumbnail_height=”90″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”10″ number_of_columns=”4″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]