Pedro Leopoldo Rodeio Show já tem data confirmada em 2015

O PLRS SERÁ DE 03 a 07 DE JUNHO, NO FERIADO DE CORPUS CHRIST

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

RODEIO SHOW PL 2014 (1) 345 x 237Os fãs do sertanejo e do rodeio já podem reservar o feriado do mês de junho no calendário. Durante os cinco dias o Pedro Leopoldo Rodeio Show, em sua décima segunda edição, será de muita música, alegria e diversão. Exatamente, entre os dias 03 e 07 de junho, o Parque de Exposições receberá os maiores nomes da música sertaneja e será, mais uma vez, uma etapa do maior campeonato de montaria em touros do Brasil, o Brahma Super Bull, que dá prêmios de até um milhão de reais ao final da competição.

Além de dezenas de atrações, a festa terá novos atrativos e, também, novidade na estrutura. Segundo Tiago de Brito, diretor da Rope Eventos, as novidades irão agradar muito ao público do PLRS, que a cada ano cria uma grande expectativa com o evento. “Procuramos inovar a cada ano, buscando superar as expectativas do público. Para 2015 estamos pensando num formato que irá proporcionar, ainda, mais diversão, mais comodidade e mais exclusividade”.  A novidade ocorrerá, principalmente setor de camarote. Todo o complexo de camarotes – Camarotes PLRS (Empresa/Família/Amigos), Camarote Infinity Black, Camarote Ala Vip e Camarote Us Pé Di Cana terão uma área exclusiva na frente do palco principal. Um espaço comum para os quatros camarotes. O Camarote Vip Fusion, também receberá uma área reservada à frente do palco. “Pelo formato da festa, até então, o público dos camarotes não tinha uma visão frontal do palco. Com esse novo formato, nós conseguimos mais um diferencial para este público que vem aumentando a cada ano”, afirma Tiago. Outras novidades serão apresentadas em breve. “Estamos planejando trazer muitas novidades para agregar, ainda mais, qualidade a nossa festa”. Completa Tiago de Brito.

RODEIO SHOW 2013 - MONTARIA 345 X 237CAMAROTES PEDRO LEOPOLDO RODEIO SHOW 2015:

Para garantir os disputados camarotes do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2015, é preciso ficar atento. Na próxima semana, a Rope Eventos dará início às vendas dos espaços, que são ideais para empresas, famílias e grupos de amigos.

Início das vendas dos Camarotes: 03/11/2014

Ponto de venda exclusivo:

Pedro Leopoldo:

Escritório do Rodeio – Cine Shopping Marajá, loja 18 — Tel: (31) 3665-5050