Prefeitura tem novo Secretário e PA Central novo gestor

Reportagem: Lívia Laudares / Fonte: Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo

Prefeitura de Pedro Leopoldo

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Leopoldo, comunicou por meio de nota, que o governo do Prefeito Cristiano Marião tem um novo Secretário de Administração. Thomás Lafetá Alvarenga, ex-Chefe de Divisão da Secretaria, assume a pasta substituindo Diego Sanches, que recebeu outra proposta de trabalho, esta pela iniciativa privada de outro estado.

Segundo o governo municipal, Thomás é mestrando em Ciências Políticas pela Universidade Federal de Minas Gerais e Graduando em Engenharia Mecânica pela mesma instituição. Graduado em Direito pela UFMG, Lafetá é especialista em Ciências Criminais pela Faculdade Arnaldo e acumula oito anos de experiência em direito administrativo, licitação, contratos, direito civil, imobiliário e relações de consumo.

MUDANÇA NO PA CENTRAL

No Hospital Municipal Francisco Gonçalves (PA Central), Lúcio Flávio da Silva substitui o ex-Chefe de Divisão Leonardo Seixas de Oliveira, que também recebeu outra proposta de trabalho. Lúcio Flávio é graduado em Enfermagem pela UNINCOR, possui especialização em Enfermagem do Trabalho, Gestão de Emergências em Saúde Pública, Gestão Hospitalar e Gestão em Saúde. Profissional com sólida experiência na da Saúde, Lúcio Flávio atuou em órgãos públicos e instituições de ensino privado.